terça-feira, 30 de julho de 2013

Game mais incrível dessa geração

Journey 

Um game muito marcante, de inicio o game trás um sensação meio que vazio mas o que eu esperava ver em meio a um deserto ?Pessoal  eu garanto  o game e uma arte pura desde sua simplicidade a sensação  de uma jornada  que te aguarda a sua frente e muito boa  sem falar  a liberdade que  o game te passa, sabe turma  pode parecer esquisito ou mesmo  uma comparação estranha para uns ou ate nada ver para outros.

Quando eu jogo o game eu queria e esperava por ação ,tipo lutas contra inimigos declarados ou ocultos, monstros bem criativos ,golpes para contra atacar e no entanto isso não me aconteceu  só lá pelos os dois últimos capitulo  e que fui
surpreendido por uns monstros que parecia mais ser umas criatura  tirada dos games "The Lord of Ring" onde ate tive um leve susto com aquele grande olho meio que "tô de olho no senhor hahaha"  mas eu imaginava algo estranho vai acontecer  pois a mudança do clima do game muda completamente o cenário fica meio que dark  tipo uma solidão toma conta  do ritmo do game.Eu falei  ritmo sim e como poderia esquece  um ponto muito forte neste game e seu efeitos sonoros, suas musicas  que maravilha  essas composições  o game e curto  mas nada que prejudique  o que ele te transmite você terminar ele em poucos minutos  porem eu levei horas para finalizar  não pela dificuldade mais sim para curti as suas musicas que são incrível gente  para que gosta e já ouviu as musicas clássicas de Antonio Vivaldi as 4 estação onde ele passou  as 4 estação do ano para criar essas musicas clássicas onde ao escutá-las  nós podemos sentir  realmente as variação das estações do ano pois a musica tem momento  quentes,frios e alegres como as estações do ano.
Abaixo toda obra  de arte sonora deste  game que me impressionou muito:
              
E para finalizar Journey é um game onde você realmente entende o ciclo da vida como viagens que tomamos em nossas próprias vidas.Você chegar ao fim,em seguida,começar de novo,renascimento vivido em alguma parte da alma.
Continuamos nossa peregrinação porque, no caminho,nós aprendemos,chorar e viver e amar.Isso é o que faz com que a viagem valerá a pena para toda essa caminhada que teremos que passar.Bom gente  Journey e isso  espero que tenham gostado e obrigado pela sua visita .
Dedico este post como uma forma de agradecimento ao meu amigo "FxRico" o responsável por me apresentar  o Journey obrigado . Deixo para vocês um vídeo do Mega64 fazendo uma satirização com o game Journey ,muito legal por sinal eu rir bastante teve ate uma tia muito bem informado que pergunto se ele era  o Angry Bird, essa manja muitooo hauhauahauaauhaha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário