segunda-feira, 29 de julho de 2013

Game Over

Salve!! salve galera antenada em games e sua cultura extensa  isso mesmo digo extensa pois   a criatividade  nesse assunto e infinito  onde se recriam,ampliam e as melhorias sempre  estará visivelmente .
 O mundo dos game e algo fascinante e envolvente  eu o considero como um filme onde eu faço  o que bem entender com meu protagonista  (claro considerando  o seu resultado final um belo "GAME OVER" haah aha ).



Meu DEUS quantas vezes morri nesse game  "The Legend of Zelda".Saudade deste game  Nintendo cresce caramba e faz um The Legend of Zelda pra adulto  pleaser.






Jogos mortais assisti muito os filmes  ate um ponto que o que acontecia se tornava  cômicos pra mim hauahauahu (meio do capeta essa foi agora) Não sei por que o povo vai ao cinema assistir filme de terror  e cobrem os olhos que coisa de retardado hauahuhah, pois bem o game desta serie de terror me fazia da boa gargalhadas  mas era um saco literalmente   morrer neste game , mas e  um bom game para quem curte assim como eu games de terror ou como se falam os mais hardcore, Survival horror .

Nenhum comentário:

Postar um comentário