quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Assassin's Creed 

É uma serie muito promissora pois  a cada lançamento deste game o mesmo vem sempre inovando  em todos os aspecto,sendo a principio quando joguei o primeiro titulo a minha opinião era de ser  mais um Prince of Pérsia em Jerusalém, ainda bem que eu estava  totalmente engando pois ao jogar o segundo capitulo desta serie  foi então que me tornei um fan deste game.


Tenho comigo todos os titulo dessa serie que foram lançado para o PS3(Playstation 3) e para o Psvita (Playstation Vita)alguns já finalizei e curti muito todo o desenrolar da historia agora estou no intuito de conquistar todos os trofeis que existe neste game , que não considero ser tão difícil mas vai levar um tempinho ^^.


Atualmente a serie Assassin's Creed  tem 3 período de tempo em suas historia sendo eles Terceira Cruzada,Renascença e Era Colonial.

Assassin Creed  se passa na Terceira Cruzada  onde conhecemos  Altair ibn-La'Ahad (parece nome de tempero forte) pois bem esse nosso herói e o protagonista  do game  na Terceira Cruzada.A medida que você vai jogando Assassin's Creed II e os seguinte que constituem a trilogia do Ezio Audittore  você vai se deparar com grandes feito  que  o Altair fez e passou seu legado  em diante a historia do Assassin's Creed  consegue ser compreendida de uma forma mais robusta  durante as aventura de Ezio ao qual busca vingança pelo assassinato de parte de sua família  pelas  Ordem dos Templários e nesse ponto que começa o desenrolar de uma serie de evento que surpreende ate mesmo o nosso herói Ezio.
Assassin's Creed II,Assassin's Creed  Brotherhood e Assassin's Creed Revelations  se passam na renascença  onde  temos como protagonista  Ezio Audittore da Firenze um jovem nobre que vive em meados do século XV., nessa época os templários já dominavam  varias localidades pela europa, onde em meio a historia  e adicionado  um personagem  marcante para nossa historia mundial o grande artista Leonardo da Vinci o cara ajudou muito o Ezio  com melhoria em seus equipamento  o que deu  um folego tecnológico  no nosso herói, quem acompanhou este game viu um Leonardo  eufórico por inverta ,criar e aperfeiçoar qualquer coisa  a cada visita que o Ezio  fazia ao nosso artista  algo  novo tinha sido criado por Leonardo  alem de seu senso de humor.
Eu particularmente  gostei muito desse game  foi a partir desse que eu vi que estava completamente errado  com relação ao 1º  Assassin's Creed .
                                         

Assassin's Creed III e Assassin's Creed III: Liberation(exclusivo PSvita) tanto para Xbox360,PS3 e PC onde houve  dublagem nesse titulo  para nosso idioma acreditem eu pelo menos gostei do trabalho e acredito que só tem a melhora com mais lançamento de games da Ubisoft que esta   investindo pesado em nosso Pais,pois muitos games e outros lançamento serão localizados em nosso idiomas e uma coisa  podemos notar e que a cada lançamento a qualidade da dublagem esta ficando melhor, me empolguei aqui e esqueci de falar que em Assassin's Creed III quem é o nosso herói   Ratonhnhaké apelidado de (Connor) pelo seu  mentor Aquiles o qual treina-o e o auxilia em melhora suas táticas e conhecimento deixando-o  um caçador de alto nível eu particularmente  fiquei em duvida  desse personagem mesmo por que eu já estava  curtindo muito o grande Ezio Audittore,mas confesso que a medida que foi vendo o crescimento do Connor  notei que ele e o Ezio se houvesse a possibilidade de ambos serem aliados em um mesmo game seria uma dupla invencível  rsrsrs.
Assassin's Creed III: Liberation(PSvita) e um marco na serie pois e a primeira vez que entra uma personagem feminina sim pessoal uma mulher  veio mostra todas suas habilidades tanto em sedução como sendo uma habilidosa assassina silenciosa  e decidida a lutar pela justiça, nossa mais nova heroína se chama Aveline pouco se sabe  da historia de nossa heroína mas ela e filha de um comerciante Francês e uma mãe Africana a luta de Aveline acontece no mesmo período que a do nosso amigo Connor enquanto o mesmo esta lutando  ao norte  Aveline  luta  pela justiça ajudando os escravo  no Sul, pois as forças espanholas pretendiam  tomar o controle da  cidade de Louisiana,e ainda também terá que da conta  dos Templários que aqui estavam adquirindo forças.


Assassin's Creed IV: Black Flag                                                                                         
Neste game e contada a  historia de Edward Kenway , o avô de Connor Kenway (Assassin's Creed III ) a historia de AC4  esta sendo escrita por Jill Murray este que também foi o escritor de Assassin's Creed III Liberation, pois bem Assassin's Creed IV é ambientado em uma era  colonial também onde o nosso herói Edward Kenway vive  na época  dourada  da pirataria onde ele saqueava o Caribe. No game  sera possível uma batalha naval  com barcos da época caravelas e artilharia como canhões  entre outros armamento pistolas,espadas, facas tudo de uma                    forma realística em meio a toda a exploração as cidades e florestas da região.


Ah! eu ia me esquecendo  neste Assassin's Creed  IV, será possível jogar com a  nossa heroína do Assassin's Creed III Liberation  Aveline de Grandpre                       estará presente apenas para PS3 e PS4 por meio de DLC  onde terá três missões:                                                                                                                           
Lembramos que o game será lançado para PS3,PS4,WII U,Xbox one, agora e só escolher seu console favorito e curti mais um grande game da Ubisoft.                  

Assassins Creed Lineage 

Para quem não conhece a Ubisoft fez um lançamento de um filme com duração de 36 minutos para promover tudo o que conhecemos hoje sobre  Assassin's Creed II e sobre o Ezio Audittore nesse filme e contada a historia do pai do Ezio,
Giovanni Audittore onde o mesmo esta em uma investigação sobre o misterioso assassinato do Duque de Milão Galeazzo Maria Sforza, é nesse momento que o pai do Ezio fica  ciente e conhecendo toda a conspiração do inimigo de Ezio, Rodrigo Borgia. 
O filme esta dividido em três parte  consegui encontra ele legendado  e adicionei para o apreciamento  de todos abaixo  espero que gostem :

Deixo aqui  umas imagens de minha coleção desta serie  e futuramente  vou aumentar ela  pelo menos já tenho uma autografada pelo produtor do Assassin's Creed III quando participei da BGS 2012 valeu a pena fica 2 horas na fila viu ^^





Um comentário:

  1. muito bom esse blog. aldo amaral. tbm sou um fan de assassins creed. tenho todos. legal vc ter postados os videos do pai do Ezio, o Giovanni.
    A conclusão esta nas nossas mãos. Muito bom.

    ResponderExcluir