sábado, 3 de agosto de 2013

DIABLO III




Ele está voltando e mais furioso que antes,o que faremos? Oh é agora  quem poderá nós ajudar?
Chapolim Colorado

Não você! não e páreo pra ele (rsrsrs) e não adianta dizer "Se aproveitam de minha nobreza" que não é isso  ele e terrível , monstruoso e esta sedento por vingança. Sucesso no Pc, Diablo III após uma longa espera depois dos evento em Diablo e Diablo II esse novo capitulo  teve  ótimos pontos a serem observado tais jogabilidade,visual,som,e o fator principal diversão este se destaca   a possibilidade de jogar em grupo.O game foi anunciado para  consoles Xbox360 e PS3 Alem da versão do PC que teve um excelente trabalho da Blizzard em sua dublagem para nosso idioma  as versões dos console também terão dublagens o que confirmo a vocês amigos esta ótimo eu tenho a versão do PC e a dublagem esta  nota 10.

Classes:
Diablo III tem cinco classes como vocês podem ver  na imagem acima  não foi anunciado nenhuma classe   para versões  console  mas  pelo menos acredito que futuramente  se sair alguma expansão  para PC com certeza teremos  novas DLC para este game, deixo  um vídeo  de um grupo  de amigos do site Penny Arcade Presents  jogando a versão  do Xbox360 .

Diablo III tem lançamento previsto para  Setembro e aos que fizerem  pré- vendas do game terá um bônus exclusivo in game:
Fique informado sobre o universo do Diablo III através do  http://us.battle.net/d3/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário