segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novidades BGS

Brasil Game Show 2013

É você também vai para BGS deste ano ? Não !!! meu amigo você ira se arrepender olha o que vai esta la´te aguardando,claro se você voltar atrás e compra seus ingresso pois já estão se esgotando.
Porem este ano estará oferecendo para os visitantes durante o período da semana da feira de maior sucesso da América Latina a Brasil Game Show ou BGS como esta sendo chamada desde o seu lançamento, a exibição deste ano alem de ter tido um aumento consideravelmente bem maior em sua área de execução  em relação a de 2012.

A Sony informou que os visitantes que desejarem conhecer seus estandes na feira vão se depará  com mais de 90 estações de testes  entres eles o novo Gran Turismo 6 para todos testarem, e haverá  sorteios de brindes, além de 32 Playstation 4 (PS4) disponível para o publico se familiarizar  com o poderoso console  da nova geração um mês antes de seu lançamento.Lembrando que ja sabemos que o PS4 terá o serviço PSN Plus + também assim como o PS3 porem para o novo aparelho este serviço será obrigatório para as jogatinas online,mas ate o presente momento a Sony Brasil não informou nem o valor do Playstation 4 aqui no Brasil e também a possível data do serviço Plus +, mas quem sabe não teremos surpresas  nessa BGS .
E agora? Vocês não vai querer ir mesmo a BGS 2013 tem  certeza? Caso mude de ideia  ainda da tempo de adquirir seus ingresso e vamos nós divertir.
Mas corra e adquira seu ingresso para a maior feira  de games da America Latina através do Site:http://www.brasilgameshow.com.br/ 
Mapa da feira em 2012 :
Mapa da feira que acontecera este ano:


Nenhum comentário:

Postar um comentário