sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novidades Final Fantasy 14

Final Fantasy XIV : A Realm Reborn



 Marquem estas datas  galera 17 a 19 de agosto tanto para playstation 3 e PC os consumidores que fizerem a pré-compra do jogo receberão acesso antecipado ao MMORPG  mais esperado do ano que será dia 24 de agosto então fiquem atento se você foi um felizardo em compra esta obra prima  da Square Enix .

Durante  o evento "Carta do Produtor Live" o diretor e produtor do  game Naoki Yoshida compartilhou algumas  novidades  que seria um incentivo para o jogo:

Naoki Yoshida
  • Recompensas Veterano - que seria um tipo de bônus por  participar  do final fanstay XIV: A Realm Reborn com base no tempo que você permanece  isso para assinantes de (30,60 e 90) dias. Não ficou muito bem claro como seria isso exatamente  se seria algum bônus por você ser um assinante  de 30 dia  teria um item ou uma bonificação especifica para tal ou se você assina por 60,90 cada uma dessa assinaturas  teria um tipo de bonificação  só foi confirmado que se você  assinar o game direto para 90 dias você receber os bônus  tanto de 30 dias e 60 dias com esta assinatura de 90 dias.
  • Companion IOS App - é um aplicativo companheiro livre para o sistema da Apple,"Final Fantasy XIV: Libra Eorzea".este estará disponível uma semana apos o lançamento oficial do game  pelo menos e o que eles estão planejando.
  • Welcome Back Campaign - aos  jogadores que se registraram-se no Final Fantasy 1.0 poderá jogar o Final fantasy XIV: a Realm Reborn gratuitamente  ate  o dia 9 de Setembro (Domingo).









Final Fantasy XIV: A Realm Reborn será lançado para Playstation 3 e PC em 27 de agosto   no valor de U$ 39,90  e U$ 29,90  respectivamente. A versão de avaliação gratuita  e de 30 dias esta incluída  em novas contas  as assinaturas mensais custará inicialmente U$ 12,99.

É que a fantasia nunca termine.

Fonte: Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário