quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novidades Namco Bandai

Soul Calibur II HD Online

Durante o evento San Diego Comic-Con a Namco Bandai  apos dez anos de lançado o Soul Calibur II que foi distribuído para as plataforma da época sendo Xbox,Ps2 e Game Cube. 
Sendo que os mesmo tinham o o mesmo game porem cada um aparelho tinha como extra um personagem característico como referencia de exclusividade  no caso do Playstation 2 ele vinha com o a presença do Heihachi da serie Tekken da própria Namco , o Game Cube tinha sua presença marcada pelo personagem Link da serie The Legend of Zelda da Nintendo e o Xbox tinha como presença do Spawn o Soldado do Inferno personagem característico da serie de Revista em quadrinho de mesmo nome produzida pela  (Image Comics), pois bem eis que agora dez anos após este grande laçamento a Nanco Bandai resolveu  trazer para a atual geração de consoles o mesmo game  só que distribuindo virtualmente pelos serviços Xbox Live e Playstation Network (PSN) mas em High Definition ou seja versão  HD do game de dez anos atrás, porem com um detalhe  essa versão terá a presença confirmada do Soldado do Inferno Spawn que antes era exclusivo para versão do Xbox.
          
O game será o mesmo lançado em 2003,tendo os modos disponíveis : Arcade,Survival,Vs Battler,Time Attack,Team Battler,Practice e Weapon Master.
Abaixo mostramos imagens das mudanças que a versão de Soul Calibur II HD Online,está ganhando em relação ao original notem que a versão HD mostra detalhes bem mais definidos e visíveis.


O game como de costume esta sendo produzido pelo mesmo estúdio dos anteriores (Project Soul) abaixo segue um trailer  do game apresentado durante o evento em San Diego.
                 
Fonte: Gamespot

Nenhum comentário:

Postar um comentário