domingo, 18 de agosto de 2013

Novidades PSvita

Playstation Vita

Olá turma vocês já compraram o seu PSVita? Não então acredito que depois dessas noticia  você terá mais motivos para deixar para comprar ele um pouquinho mais tarde pois bem de acordo com jornal japonês Tokyo Keizai está dando a informação de que a qualquer momento ou mais precisamente em uma próxima feira muito famosa  na terra do sol nascente existe  um rumor de que a Sony revelará  modelo novo do PlayStation Vita em setembro, pouco antes da Tokyo Game Show.

O novo modelo ao qual  possivelmente será mostrado neste evento seria o "PCH-2000" este teria uma  tela de 6,3" da Samsung (o atual possui 5") e a resolução continuaria sendo de 960 x 554 pixels.
A quantidade de RAM seria aumentada de 512 MB para 1 GB, permitindo mais programas abertos simultaneamente. Porém, a quantidade de RAM usada pelos jogos continuaria a mesma ou seja seria uma upgrade do atual para uma versão digamos com Overclock, talvez se o rumor estiver certo e esperamos que sim  esta nova versão do portátil da Sony teria um design,mas parecido com  o novo PS4, ainda não foi mostrado nenhuma imagem deste novo modelo mais vamos aguardar pois esta nova geração já começou bem badalada o que é muito estimulante para nós  vocês não concordam ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário