sexta-feira, 25 de outubro de 2013

novidades GT6

Gran Turismo 6

Olha que grande homenagem ao nosso inesquecível Tricampeão “Ayrton Senna” será um dos pilotos selecionável para o game e junto teremos a pista de Interlagos.
Kazonuru Yamauchi
Criador da Serie
"Interlagos é um autódromo que foi importante para a vida de Senna, é importante que esse circuito esteja presente".
Ayrton Senna
Tri Campeão 
Mais precisamente o Gt6 vai vim com um pacote especial composto por um aparelho Playstation 3 e o game Gran turismo o mesmo foi batizado de “Ayrton Senna Limited Edition” este game desse pacote tem o extra que será vendido em dezembro por um valor ainda não revelado o mesmo poderá ser comprado via Playstation store (PSN).

O Conteúdo do Build incluirá +25 carros adicionais e US$ 1 milhão em créditos na moeda interna do game. O Melhor de tudo gente e que  a irmã do nosso grande herói, Viviane Senna subiu ao palco  da apresentação  pré Brasil Game Show para falar na parceria com a empresa responsável pelo game a “Polyphony Digital” e nós revelou que parte da renda mundial das venda do game serão doada ao Instituto Ayrton Senna, com certeza  bem merecido  o nosso grande Tri campeão estaria muito feliz com tudo isso.

Nas fotos acima o sobrinho do nosso inesquecivel Ayrton Senna,Bruno Senna participou de uma corrida no novo Gran turismo 6 que foi instalado em PS4 e cockpits durante o evento da Brasil Game Show (BGS) Como ele tinha falado  ser Fãn de games de FPS do tipo Call of Duty,não fez feio não ganhou a corrida contra o criador da serie GT6 Kazonuru Yamauchi.

Lembrando que o game estará disponível para teste durante o evento da BGS e seu lançamento será no dia 6 de Dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário