sábado, 26 de outubro de 2013

Novidades Konami

Castlevania  Lord of Shadow II


Vejam o novo vídeo da continuação do Castlevania Lord of Shadow, agora podemos ver como esta sua jogabilidade e os poderes que o Gabriel obteve ao ser torna o mais novo senhor das sombras, em Castlevania Lord of Shadow 2 sabemos que o  nosso herói  do game anterior  obteve muito poder porem  sua dor  ao perder sua amada o tornou  um monstro impiedoso .

Nesse novo game jogaremos novamente com o Gabriel porem ele sendo o Drácula na historia sabemos que o nosso grande herói do game Castlevania Symphonia of Night o Alucard também estará presente neste game mais pouco sabemos de como será sua real atuação  porem acredito que a luta entre os dois devará ser épica.
Abaixo vocês poderão conferir  um novo vídeo mostrando a demo do game e também podemos confirma de acordo com a mensagem que aparece  logo no inicio que o gráfico mostrado nessa demo não é o gráfico final do game então deve melhorar muito mais além desse vídeo que já achei ótimo.

OBS: Lembrando que esta Demo do Castlevania  Lord  of Shadow II estará disponível até o momento apenas para os compradores da versão  Castlevania Mirror of Fate HD.
Fonte: www.spawnfirst.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário