segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Novidades Injustice Gods Among Us

Injustice Gods Among Us Ultimate Edition

Bom galera agora e oficial mesmo, o Playstation Blog, acabou de confirma em sua pagina o que já tínhamos falado semanas atras   da possível versão do game Injustice Gods Among US para PSVita.
Agora realmente o game será lançado para o Portátil da Sony e já tem uma data prevista que será para 12 de Novembro de 2013  e isso mesmo ainda teremos ele neste ano para jogarmos a versão portátil e poder levarmos os mais poderosos super heróis e os super inimigos no bolso .
A capa do game vocês já podem da uma conferida aqui abaixo:
Então o que acharam da capa ficou bonitona não? Bom agora vamos espera se vai existir a possibilidade de quem compra a versão do psvita que estará completa com todas as atuais DLCs lançada para a versão do PS3, possa usar-la para destrava  os personagem da versão PS3  igual o que aconteceu com o Street Fighter x Tekken isso sim seria muito bom também. A versão do Portátil será possível jogar o multiplayer via ad-hoc e wi-fi, além da tecnologia já implementada no PSVita a touch screen isso para o modo história e para as missões do laboratório S.T.A.R este  ano de 2013 esta chegando ao fim mais para nós games será inesquecível muita coisa de games sendo apresentada,lançamentos,games incríveis  serão lançados e já foram muitos outros lançados também . 
Fonte :Playstation.blog

Atualização

De acordo com o site Gematsu, a versão do game Injustice Gods Among Us Ultimate Edition, não será exclusiva só para o PSVita mais sim será lançada para  o PS3 e acreditem  para o PS4 também isso mesmo o novíssimo console da Sony também terá uma versão deste game que foi um sucesso. A versão do PS4 esta sendo trabalhada pelo mesmo estúdio que fez a versão do Mortal Kombat para a plataforma PC abaixo  imagem das capa das duas versões PS3 e PS4:

Versão PS3:

Versão PS4:

Fonte: Gematsu.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário