segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lançado Cartões PSN PLUS

Cartões PSN Plus BR 


De acordo com o que foi postado no site Playtv, existem algumas lojas em são Paulo ainda não especificadas quais seriam. Onde as mesmas já estariam comercializando os card da Playstation Plus Br, porem os valores de comercialização  não esta agradando muito  onde sabemos que para ter um ano do serviço Plus da Playstation Store  aqui no Brasil  devemos paga  o valor de R$ 99,00 com isso temo  o direito de  adquirir games para as plataformas PSVita,PS3 e PS4  com descontos ou alguns games  totalmente  de graças para assinantes plus entre outros serviço a qual os assinantes tem exclusividades.

No caso da PSN Plus Br não e possível utilizar os códigos dos cartões americanos ou de outras  contas tais como  da PSN EU,PSN JP.
Em meio a tantas criticas devido o valor do Playstation 4  no Brasil agora já começou a comercialização dos cartões da psn plus Br, mais  foi algo lançando sem muita informações e apresentações por que ?
Bom os valores  comercializados são de :
Lembrando que a Sony Brasil ainda não pronunciou nenhuma informação sobre  os Cartões  nada de oficial sobre a possível comercialização  dos Cards para credito da psn plus br. Caso deseje  comprar o  Cartão e só click no link da venda do produto que esta disponível  na loja >> rocklaser<< ,deixamos em observação que não nós responsabilizamos por qualquer transação feita por ambas as parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário