terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Novidades Dice/EA

Battlefield 4

Update para correções.

Bom quem esta jogando este sucesso da Dice/EA sabe muito bem o significado de stress e dor de cabeça por conta dos inúmeros bugs,e travamento que esta acontecendo no game em todas as plataformas ao qual o mesmo esta disponível inclusive os  PCs,porem hoje a Dice/EA lançou  uma update de 613mb de correções  para o PS4 abaixo você tem  um detalhe do que será esta correções e o ela vai melhorar lembrando que as correções poderá varia conforme regiões ok.

Aqui está o que você pode esperar da atualização de hoje:
Notas Gerais
  • Reduzida a probabilidade de a questão "Kill comércio" (veja abaixo para mais detalhes).
  • Corrigido uma falha comum que pode ocorrer durante a transição rodada.
  • Corrigido uma falha que poderia acontecer para os jogadores que tinha muitos amigos.
  • Corrigido um problema em que o "fim da rodada" tela foi somando notas várias vezes na barra de classificação, o que resultou na barra de classificação, mostrando um valor maior ou posição que os jogadores realmente tinham.
  • Correção para as fitas específicas do modo de jogo que está sendo contado duas vezes na progressão multiplayer.
  • Correção para uma falha gráfica que pode aparecer no terreno.
  • Corrigido um áudio abandono motor que poderia acontecer durante a condução do IFV.
  • Correção para uma falha de câmera que pode ocorrer quando os jogadores estavam trocando de armas, enquanto movendo-se em posição agachada.
  • Corrigido um bug de animação para os passageiros na China Nascente bicicleta da sujeira para se certificar de que o personagem está apontando na direção onde o jogador está realmente apontando.
  • Correção para um problema em que 4x o dano da metralhadora de um veículo seria aplicado no peito quando um jogador teve a especialização Defesa equipada.
  • Beliscou a Guerra fita de áudio configuração para remover a distorção.
  • Correção para o Suav (introduzido na Nascente pacote de expansão China) não explodindo ao bater soldados inimigos. Enquanto estes realmente devem ser mortal, eles nunca foram projetados para os adversários "roadkilling".
  • Servidores com usuários jogando sobre eles são agora, por padrão, colocado no topo do navegador Server.
  • Servidores que os amigos estão jogando em ter uma prioridade maior na lista de servidores.
  • Server Browser já não está mostrando servidores vazios ou cheios por padrão.
  • Servidores que são completamente vazio será exibido somente quando a opção "Empty" é verificada no filtro Server Browser.
  • Filtro Server Browser contará um servidor como completo se todos os "soldado" slots estão ocupados, a menos que o compartimento "Livre Commander" está marcada.
  • Equilibrar manuseio jato em todas as classes de stealth e atacar a jato.
  • Corrigido um bug no modo de Desarme onde os defensores poderia ganhar uma rodada, matando todos os atacantes sem desarmar a bomba. Se os atacantes armar a bomba, os defensores precisam de desarmá-la para ganhar, mesmo que eles mataram todos os atacantes.
  • Correção para os jogadores ficar preso na tela de reviver.
  • Correção para os jogadores ficar preso na câmara matar depois de ser revivido. Note que você pode ver um erro gráfico na tela depois de ser revivido ao aceitar um reviver dentro de 1 segundo. Esse bug gráfica será removido na próxima patch.
  • Correção para um bug Desarme onde nenhuma das equipes iria ganhar uma rodada, deixando o cronômetro correr para fora.
  • Fixa a instância onde os jogadores de repente seria a transição para o modo Spectator ao jogar o modo de jogo de Desarme.
  • Correção para a morte de câmera / tela que está sendo exibida muito cedo.
  • Criada a câmera em primeira pessoa um pouco para andar em agachar para refletir com mais precisão a posição real do personagem.
  • Baixou som explosão IED não inferior a HDR.
  • Melhorias gerais de estabilidade.
Kill Trading Issue
Outra situação melhorada foi a tal  chamada "negociação Kill". Isto refere-se quando dois jogadores atirar em outro e, aparentemente, ambos morrem ao mesmo tempo. A janela de tempo em que uma bala poderia causar dano de um jogador já está morto agora é calculado conforme o pretendido, diminuindo o período de tempo quando os jogadores com alta latência poderia começar a matar, mesmo que deveria estar morto de acordo com o servidor. Isso deve reduzir a probabilidade de negociação matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário