terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Novidades Sony

Sony Inicia Estudo sobre o Playstation 5


Nem faz 2 meses que o novo console de ultima geração da Sony foi lançado e já circulam  assuntos não afirmando  mas deixando  uma bela de uma ( ? ) no ar ,será que a sony já esta em processo de iniciar os estudos para criação do Playstation 5 (PS5)?
Pois bem de acordo com um post  no site  Playstation life Style.net tudo leva a crê que sim ela já está se organizando e estudando  como poderá ser o próximo console.
Isso soar tão estranho mais levando em consideração que o projeto de iniciação do atual PS4 começou em 2008 e só em 2013 ele saiu do papel para as mãos dos usuários, não seria nada de surpreendente eles começarem desde já  os estudos do hardware do próximo aparelho porem  ficamos com a seguinte pergunta se o atual PS4 e tão poderoso em termos atuais de tecnologias entre outras coisa as quais ainda não virmos seu  total poder,o que o possível PS5 vai ter  para surpreendemos novamente se bem que ninguém saberá  o que será  avanço tecnológicos  a partir do ano que se inicia amanhã o jeito e aguarda para  usufruirmos cada vez mais  do que a tecnologia pode nos beneficiar.
 Você pode vem um pouco do assunto referente no próprio post  do site em questão clicando na imagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário