domingo, 8 de dezembro de 2013

Novidades Square Enix

Tomb Raider:Definitive Edition

Sei que muitos vão reclamar por que o relançamento do game para essa nova geração?Não teria sido melhor ter aguardado alguns meses para já lançar o game na atual geração que acabou de nascer! Eu ate concordaria também com essas opiniões viu pessoal porem acredite o game vai esta muito melhor e mais interativo tudo isso graças ao poderio dos atuais consoles.
Após um vazamento de informação sobre o relançamento do game eis que a Square Enix resolveu abri o jogo e aproveitar a fervura da noticia cada vez aumentando pela rede e soltou de vez a confirmação do lançamento de Tomb Raider: Definitive Edition, sim será lançado para Xbox One e Playstation 4 porém de acordo com a Cristal Dinamics,não se trata apenas de um relançamento do game de uma geração para outra, a versão dos atuais game virão com algumas pequenas modificações e inteiração com suas tecnologias.
O game será jogável em 1080p nativo o que vai resultar também em uma nova resolução de imagens  no cabelo da Lara que será  TressFX renderização  e uma  próxima gen –modelo da Lara além de incluir novos conteúdos que serão:
  • O jogo totalmente reconstruído para consoles da próxima geração.
  • The Tomb of the Lost Adventure.
  • Oito mapas multiplayer DLC.
  • Seis armas  multiplayer DLC.
  • Seis Roupas para Lara.
  • Dark Horse em quadradinhos digital “Tomb Raider:The Beginning”
  • Brady Games livro de arte digital”Tomb Raider:Art of Survival”
  • As Horas Finais de Tomb Raider”serie de documentários sobre o game”.

Outro detalhe é que a versão do Xbox One irá utilizar as funções do novo Kinect para mudar armas,acessórios e ate mesmo navegar pelos menus do game utilizando a voz, também será possível inspecionar as relíquias utilizando gestos com mão dando a impressão de esta com o artefato em mãos .
No Ps4 o DualShock4 acenderá vermelho alaranjado quando nossa heroína estiver utilizando a tocha  ou durante sequencias de tiros disparos por ela em seus opressores.
 Abaixo vocês poderão ver um trailer rápido mostrando algumas mudanças de imagens e também o novo modelo do rosto da Lara.
              
O game esta com data prevista em:

Fonte:http://gematsu.com         

4 comentários:

  1. Muito da hora..não vejo a hora para jogar esse jogaço no Playstation 4 também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu joguei a versão do ps3 e digo so uma coisa e um puta jogaço e acredito que foi uma boa ideia refazer ele para os consoles de nova geração.

      Excluir
  2. Gosto da série Tomb Raider.
    Tanto é, que foi ela quem deu nome à minha filha mais velha: Lara
    Mas apesar de toda evolução gráfica, os jogos mais antigos da série ainda prendiam mais a minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e fato por mais criativo que os atuais games estão sendo,mesmo assim acredito que os antigos games causaram um impacto histórico pois ate hoje uma criança que for jogar a 1º vez um determinado game ele vai saber quem e Mario Bros,megaman,street fighter,castlevania entre outros games inesquecíveis^^.

      Excluir