terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Novidades Naughty Dog

The Last of Us

Não era de surpreende-se com  o sucesso do game produzido pela Naughty Dog The Last of Us e sucesso em todos os quesito que um game possa atingir e para aumentar mais a sede do jogadores que  esperam por mais deste grande game eis que  os estúdios da Naughty Dog garantiu  continuar mostrando mais dessa historia incrível em 2014 nos favorecendo com uma Dlc batizada de The Last of Us: Left Behind.
Ná expansão  nós teremos um pouco mais da historia de nossa protagonista Ellie, onde saberemos um pouco mais de sua historia e possivelmente de como aconteceu  seu infectamento pelo vírus que destruiu toda uma cidade.
No vídeo recém liberado pela Naughty Dog vermos também  uma personagem nova interagindo com  Ellie  a mesma se chama Riley não sabemos se trata-se da amiga da Ellie citada no Game que deu origem  a historia ou qual seja o grau de parentesco entre as duas mais uma coisa e certa  e compra na certa.
À Dlc estará disponível  na playstation Store americana pelo valor de U$ 14,99 porem sem data de lançamento definida vamos aguardar pois este game e épico.
Fonte: Playstation.canal youtube  / http://www.ign.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário