segunda-feira, 17 de março de 2014

Noticias Capcom

Acabou o Segredo 5º Personagem Revelado!!

Bom galera todos já sabiam que a Capcom  estava planejando lançar mais um capitulo de sua  novela interminável ,ou seja mais alguma adição ao longo da serie  de maior sucesso no mundo dos games de lutas ,Street Fighter  que regressou  com tudo nessa geração passada e que  ainda tem muito o que  apresentar  com a chegada da atual geração  porem ate o momento a Capcom não revelou se vai lançar o Ultra Street Fighter 4 para Xboxone e PS4.
Com o sucesso explosivo e com a maior aceitação do publico e amantes da serie Street Fighter, a Capcom conseguiu trazer todo o brilho e admiração que a serie Street Fighter teve em gerações passadas com o seu Street Fighter 4 recém lançado para console domésticos como PS3 e Xbox360 além de versões para Pcs e Iphone o que foi sucesso imediato.
 Meses depois a Capcom em meio ao estrondoso sucesso de Street Fighter 4  decidiu   fazer uma upgrade em seu atual Street Fighter4  o que possibilitou uma melhoria e balanceamento do game e seus personagens  foi  a e que  foi lançado o Super Street Fighter 4 com novos cenários  uma melhoria  no modo online e à adição de 2 novos personagens  para serie eis que surge a lutadora de Taekwondo Juri e  o personagem com um estilo de luta escorregadio e bem oleoso Hakan,novamente após  o fortalecimento do mega sucesso Super  Street Fighter 4 nossa querida Capcom  nos presenteou literalmente falando  com mais uma update  na serie Street Fighter 4  agora com a entrada das versões  Evil de Ryu e Akuma que  se tornou  Oni (Demônio em Japonês) além de colocar os irmãos Yun e Yang , com isso o título do game mudou para Super Street Fighter 4 Arcade Edition.
Agora  que já relembramos um pouco dessa novela  Street Fighter  a Capcom decidiu diminuir o titulo atual do game para Ultra Street Fighter 4 e com isso além dos atuais personagem   das versões citadas acima ela decidiu como mais 5 personagem  os quais muito já tiveram o conhecimento quem são e já conhece muito bem suas características pelo menos dos 4 conhecido que são Rolento,Hugo,Poison e a Elena  mais e o 5º personagem quem è? O quinto personagem foi todo o mistério em cima dessa nova versão deste game extremamente viciante e divertido, mas hoje acabou o segredo o quinto personagem è tchan.. tcharaaann..
Bom o que posso falar do 5º personagem e mulher  tem toda sensualidade e habilidades da Cammy  alem de ter características  como usar mascara e garras afiadas além das habilidades do Vega, e esta personagem faz  parte das The Dolls  a Guarda de Elite do M.Bison. Já descobriram quem é? 
DECAPRE
 E isso mesmo galera o quinto personagem e a Decapre vocês ouviram  a moça acima agora gostariam de ver ela em ação pois bem eis que a Capcom em seu canal do youtube Street Fighter colocou um vídeo mostrando um pouco a apresentação da nossa Decapre e suas habilidades o que torna ela uma personagem extremamente ágil e perigosa vejam o vídeo e imagens dela abaixo:

Lembrando que o lançamento de Ultra Street Fighter4 e para PS3 e Xbox360  .
Fonte: Street Fighter (Canal You Tube)

6 comentários:

  1. Capcom por favor , nós lhe pedimos..Parem de Editar um mesmo jogo e ficar upando personagens novos e toscos....Daqui a pouco vai aparecer a Dilma de personagem Secreto e o especial será Roubar até as calças do Cidadão....!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh Louco quanto ódio hein Alvaro Prata hauahauahuahaua

      Excluir
  2. Respostas
    1. E Ângelo Araujo eu também não fiquei muito alegre com a personagem e só mais do mesmo faltou um pouco de criatividade nisso.

      Excluir
  3. so sei q tava precisando, batalha com os grandes agora,mas ainda prefiro joga Street Fighter no super nintendo, kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walace Braga os SF antigos são os clássico que geraram os atuais dessa geração porem assim mesmo gosto muito de jogar games clássicos mas te aconselho a jogar os novos também e uma experiencia muito boa para relembramos dos saudosos games que deram origens

      Excluir