quinta-feira, 27 de março de 2014

Noticias Sony

The Last of Us para PS4 Será?


Você  gostou de The Last of Us? Não, pois sinto muito em dizer que você não é deste planeta ou não é um felizardo em ter um PS3 para jogar este game incrível. Já que você não tem um PS3 mas decidiu compra o PS4 então sinta-se perdoado e também  um usuário que vai se senti feliz da vida  pois a Naughty Dog  decidiu relançar para o PS4 o mesmo game sucesso absoluto do PS3 The Last of Us será lançado para Playstation 4 com gráfico ainda melhores que a versão de PS3 isso tudo graças ao poderio do aparelho de ultima geração da sony.
Tudo isso que estamos dizendo foi informado pelo Vice Presidente da Playstation da Turquia Sercan Sulun.

O mesmo foi entrevistado por um reporte da CNN Turk onde foi feita a pergunta se teríamos uma sequencia do jogo hit da Naughty Dog em breve, e Sulun respondeu:

“No, a sequel is not coming right now as far as I know. But I can say that first game will be released this summer for PlayStation 4 as a physical and digital copy, with enhanced graphics.”

(Traduzindo)
"Não, uma sequencia, não está chegando agora, tanto quanto eu sei. Mas posso dizer que o primeiro jogo será lançado neste verão para PlayStation 4 como uma cópia física e digital, com gráficos melhorados. "
jogos para ps3
Agora diz ai é ou não é motivo suficiente para você compra um Playstation 4 agora ?

4 comentários:

  1. Ps4 só quando sair final fantasy 15 :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Last of Us e mais importante que FF XV

      Excluir
  2. Esse jogo é animal uns dos melhores q eu já joguei, porem acho q eles deveriam buscar uma continuação e não um relançamento melhorado...

    ResponderExcluir
  3. Jogo muito louco...foi na minha opinião o melhor jogo do ps3

    ResponderExcluir