quinta-feira, 6 de março de 2014

Noticias konami

Salve uma Vida


Então senhores caçadores de vampiros e outras aberrações do mal, desejam salvar vidas? Más vidas de verdades! Isso mesmo que você leu vidas de verdades, prestem atenção a Konami  produtora da serie Castlevania  e aproveitando o atual lançamento de seu mais novo game o Castlevania: Lord of Shadow2  resolveu  ajudar  os bancos de sangue que precisam muito de nossa ajuda para continuar a salvar vidas  e com isso criou  uma campanha que presenteará todo aqueles que fizer doações para os bancos de sangue .
A campanha funcionará da seguinte forma:
Para os bravos doadores que fizerem doações para os bancos de sangue nas cidades Rio de Janeiro e São Paulo, serão presenteado com brindes gratuitamente:
  •   Um adesivo temático do jogo Castlevania:Lord of Shadow 2 ( para quem fizer a doação o mesmo deverá levar o certificado que comprove a doação  ao posto de trocas.)
  •   Um adesivo + uma camiseta exclusiva do game (para quem fizer a doação deverá levar o certificado que comprove a doação e mais comprovante de compra do game Castlevania: Lord of shadow 2 a um posto de trocas.)

Caso você adquira o game Castlevania : Lord of shadow 2  online através das seguintes lojas Saraiva, Americanas e Fnac bastará apresentar apenas os certificados de compra e de doação para retiradas dos brindes.
O certificado poderá ser de qualquer hospital desde que as doações tenham acontecidos entre os meses de Fevereiro e Março de 2014 os postos de trocas estarão fazendo as trocas durante os dias quinta adomingo das 12hs às 20hs, a campanha estará sendo realizado durante o período do dia 12 a 30 de março ou enquanto durarem o estoque  atendendo :
  • Lojas americanas do Tatuapé (SP) e Centro (RJ)
  • Loja Saraiva do Center Norte e Santa Cruz (SP)
  • Fnac Paulistana e Morumbi (SP)
  • Sony Store Bourbon (SP) e Barra (RJ) 

Os vampiros vão pirar com essa doação não e mesmo senhores caçadores? É você vai ficar fora dessa oportunidade de ajudar a salvar vidas e ainda ganhar um brinde deste game incrível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário