sexta-feira, 28 de março de 2014

Noticias Naughty Dog

Uncharted 4 terá novo Diretor?

uncharted4
A principio a noticia e de assustar um pouco, pois o diretor de uma das serie de grande sucesso do Playstation 3 Uncharted não trabalha mais nos estúdios da Naughty Dog  e isso mesmo pessoal o diretor responsável pelo próximo Unchaterd que será lançado para PS4 se desligou-se dos estúdios da Naughty Dog, Justin Richmond o mesmo anunciou.

“I have in fact made the decision to leave Naughty Dog,” Richmond told IGN. “I love the company and the people and know that they will continue to create awesome games going forward. On a happier note, after careful consideration and exploration I have joined Riot Games. There is some really innovative stuff going on here that I can’t wait to be a part of.”

riot games
(Traduzindo)
"Eu, de fato, tomo a decisão de deixar a Naughty Dog," disse Richmond á IGN . "Eu amo a empresa e as pessoas e sei que eles vão continuar a criar jogos fantásticos que vão para frente. Em uma nota mais feliz, após análise e exploração cuidadosa Eu juntei-me a Riot Games. Há algumas coisas realmente inovadora acontecendo aqui que eu não posso esperar para fazer parte”.

Para quem não conhece os estúdios citado por Justin Richmond Riot Games e a mesma produtora do game de sucesso League of Legends,game  online de arena para  PC com multijogadores.
riot games

Nenhum comentário:

Postar um comentário