quarta-feira, 7 de maio de 2014

Noticias

Mortal Kombat 2 X Injustice 2

Bom todos sabe que mês que vem começara mais uma vez o evento de games mais famoso do planeta a E3, o evento e sempre marcado por novas tendências no mundo dos games apresentado principalmente os novos aparelhos das futuras gerações, como este novo capitulo desse megaevento esta para acontecer talvez sejamos surpreendido com um game muito falado depois de seu renascimento da serie no caso o Mortal Kombat.

Bom se tudo depender  dos comentários, brincadeiras entre outras situações que vem rolando no Twitter do Ed Boon, desde que o mesmo colocou uns enigmas numéricos onde o resultado resultava em 28 e 29 os que poderíamos entender que seria dias restantes para o inicio da feira, ou seja, novidades estão chegando do lado da Netherrealm Studio.
Ed Boon
Entretanto se você visitar o perfil do Ed Boon no Twitter a coisa já começou há muda um pouco, pois o assunto passou de Mortal Kombat 2 para Injustice 2,mas o que vocês acham que teremos de novidade para geração passada ou atual geração será mesmo um novo MK II ou uma continuação do mais recente game  Injustice ?

Obs.: Em seu Twitter Ed Boon confirmou que o serve de Mortal Kombat não será fechado de acordo com o que foi informado dias atrás pela GameSpy, quem não pegou ainda seus troféus online para o game está ai mais uma chance.

4 comentários:

  1. quero um injustice 2, com a caçadora dessa vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauaha Será que se nessa expectativa de realmente ele sair o que seria um 1º desejo realizado e o 2º essa sua personagem hein não custa nada torcer não e mesmo ?

      Excluir
  2. felizes são aqueles agora que vão ter tempo pra platinar o MK, se for pra vim um game, que venha o MK, injustice ta mais recente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua opinião rodrigo acho que injustice foi muito bom mais um mortal kombat e muito superior e necessário para nossa alegria ^~

      Excluir