quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Noticia Techland

Dying Light Cancelado para PS3 e Xbox360


Esta noticia vai deixa muitos gamers triste, e isso mesmo gente a desenvolvedora do Dying Light, a Techland confirmou o cancelamento do game para os console da geração passada, ou seja, Xbox 360 e PS3, não terão a versão deste game que mistura parkour e a guerra pela sobrevivência em um mundo repleto de zumbis.
O que deixa claro que o game estará apenas disponível para geração atual, PS4, Xbox One e PC.
De acordo com o texto que foi postado no perfil do Facebook do game, fica confirmado a morte de Dying Light para a geração ps3 e Xbox 360.
O texto abaixo esta traduzido de forma para que seja mais fácil entender a opiniões dos desenvolvedores e os motivos do cancelamento do game.

“Grande parte “desta geração de” next-gen” está conectado firmemente ao lado tecnológico da Dying Light. Por exemplo, até 200.000 objetos podem ser exibidos no jogo ao mesmo tempo. Adicione a isso a utilização de tecnologia de iluminação realista, baseado em física e você realmente começar a empurrar a próxima geração sistemas para os limites. Recursos como estes junto com nossos pilares de jogabilidade de núcleo – como o movimento Natural de jogador-capacitar, sistema de desenvolvimento de caráter tríplice e vasto mundo aberto – são todos os uma parte inerente de como joga luz morrendo. No entanto, combinar todos estes em uma experiência fluida só é possível em plataformas tecnologicamente avançadas.

Portanto, após exaustiva de testes internos, chegamos à conclusão de que não temos escolha, mas para deixar os sistemas da geração passada para trás e liberaremos Dying Light exclusivamente na next-gen consoles e PC. Consoles mais velhos só simplificando, não conseguiu executar o jogo e manter-se fiel a visão do núcleo da Dying Light ao mesmo tempo.

Para garantir que você desfrutará Dying Light tanto quanto nós gostaríamos, escolhemos a liberá-lo sem qualquer compromisso sobre os três sistemas mais fortes disponíveis. Graças a isso, você vai ter a experiência completa e melhor independentemente da plataforma que você jogar.

Esperamos que você entenda a escolha difícil, que tivemos que fazer. Com o lançamento se aproximando, não podemos esperar para mostrar-lhe o Dying Light no estado era pra ser. “Estamos ansiosos para suas reações e impressões quando nós liberamos o jogo em janeiro de 2015.”

Bom agora temos que aguardar este game que promete divertir muito a todos nós na atual geração o game tem data de lançamento para Europa em 30 de janeiro de 2015 e 27 de janeiro na América do Norte.

Abaixo trailer e uma galeria de imagens do game caso você ainda não tenha visualizado:

Esse trailer nos créditos finais apresenta logos do Ps3 e Xbox360 ok pois ele tinha sido apresentando na Gamescom deste ano antes do anuncio de cancelamento do game para estas plataformas da geração passada.

Fonte:http://gematsu.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário