segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Novidades PS4

Primal Carnage: Extinction


Você gostou dos filmes Jurassic Park onde era possível ver os primeiros habitantes do planeta?
 E as series de games baseado nesses filmes sempre te deixava com um gostinho de controlar esses repteis pré-históricos? Pois acreditamos que agora tudo será possível, pois a desenvolvedora Circle 5 Studios, esta trazendo Primal Carnage: Extinction para o Playstation 4 em 2015.

O game será um multiplayer online onde será possível controlar uma variedade enorme desses gigantes pré-históricos ou você entra na pele de um humano mercenário com um arsenal de arma poderosa que transforma o Rambo em estagiário de guerra.

Porem em Março de 2013 esse mesmo game tinha sido anunciado com o “Primal Carnage: Genesis” que se tratava de um single-player que utilizava a tecnologia Unreal Engine 4, mas ao que parece ele ficou meio sumido e agora retornou com novo titulo e com opção online, ainda e muito cedo para termos uma ideia de como será toda a jogabilidade no game porem o fato de termo que enfrentar carnívoros gigante controlado por outro jogador já e algo muito bom, pois acreditamos que será diversão garantida.

Abaixo temos uma galeria de imagens do game que ainda esta em desenvolvimento o qual pode melhorara muito mais.

Trailer lançado para promover o game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário