domingo, 9 de novembro de 2014

Novidades PS4

Weapons Of Mythology Online

Mas um game de MMORPG, vindo para nova geração de consoles o que era muito comum se ver nos Pcs jogos de MMORPG agora com a nova geração de videogames este gênero esta cada vez frequente.
O game Weapons of Mythology e um mmorpg 3 d ambientado em uma fantasia oriental onde terá um sistema econômico baseado no mundo real, além de ter inúmeras relíquias para ser conquistada a qual fará toda diferença durante as batalhas pvp e pve o game esta sendo desenvolvido em Taiwan, e distribuído pela Lions Film do Japão, o game terá sistema de mascote (Pets) o qual irá surpreender os jogadores pelas inúmeras combinações possíveis no game para se fazer, além da possibilidade dos mesmos está adquirindo formas com reações pseudo-humana, um sistema de caracterização de armas entre outros equipamentos como vemos normalmente na maioria dos atuais Mmorpgs, o game terá 5 classes distintas cada uma com suas características e poderes próprios tais como:
Vajra (Guerreiro): o qual tem como arma principal Lanças, seu elemento principal é Terra.

Lotus (Sacerdote): a qual tem como arma de ataque e suporte Fan ferro, seu elemento é madeira.

Mist (Mago): poderosa no controle de magias e espadas e na arte do Tai chi consegue fazer conjurações de magias poderosas com o auxilio de seu poder Elemental Água.

Ascensão (Assassino): rápidos e sorrateiros com o auxilio do elemento Fogo e de seu punhal conseguem se movimentar rapidamente em meio as batalhas de forma silenciosa e devastadora.

Solar (Strider): tendo o controle do elemento Metal, tem ampla experiência e destreza com Long Bow, lançando apenas uma flecha aos céus criando uma tempestade de grandes proporções devastando toda possibilidade de um ataque direto.
O game será distribuído para plataforma PS4 de forma gratuita e os usuários poderão jogar no mesmo servidor que será utilizado para os Pcs, ainda não tem data definitiva do lançamento do game para a versão PS4,mas fiquem aguardando, pois o game promete ser bastante divertido e desafiador com cenários amplos e místicos para aqueles que desejarem se aventura-se neste mundo mitológicos. A versão Pc já aconteceu o beta test neste ano de  2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário