domingo, 14 de dezembro de 2014

Novidades Capcom

Street Fighter V Gameplay PS4

Bom todos já sabemos que Street Fighter 5 será lançado para apenas Playstation 4 e PC, ficando de foram os consoles da geração passada e o Xbox One, mas o que todos gostariam de saber oque eu vai ser melhorado ou adicionado no game terá novos personagens ou quais lutadores do Street Fighter 4 ficou de fora?
 São tantas perguntas e mistérios em cima do game que muitos falam apenas que será melhorado a qualidade gráfica do game, isso e fato também o gráfico melhorou bastante a nosso ver, porem os cenários além de estar bem maior, com transições de área a qual pode ser vista na gameplay em questão a qualidades deles esta linda demais, sem falar que as informações da tela de batalha esta mais simples o que acredito que possa não ser definitivo além de esta mostrando uma segunda barrinha abaixo da barra de sangue do lutado com a discrição de Revenge.
Ainda e muito cedo para determinar se realmente e a versão final do game, pois como podemos ver no vídeo só e mostrado a luta entre Ryu e a Coxu... Ops a poderosa Chun li.
Bom chega de blá blá, e assistam o vídeo abaixo e vejam   se houve melhoria ou não  :

Nenhum comentário:

Postar um comentário