quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novidades Microsoft

Xbox One Produzido no Brasil???

Eis que a briga da nova geração começa a ferver logo após a bombástica noticia do aparelho da Sony (Playstation 4) ser confirmado o seu valor em nosso território nacional pelo preço de R$ 3,999,agora e a vez da Microsoft abrir caminho em meio a essa assustadora notícia, anunciando a produção do novo XboxOne   no Brasil  com isso já podemos espera  muita gente repensando em qual será seu novo console de ultima geração como já sabemos que o que mandar mais aqui e questão de valores .

Em uma imagem da parte traseira de um dos aparelhos podemos visualizar um selo com o seguinte dizer “Produzido no Pólo industrial de Manaus”.
Além disso, se acessamos o site oficial da Anatel e colocarmos o numero 3090131569 no Campo de Homologação podemos encontra um arquivo em PDF mostrando o manual  de instruções brasileiro  do Xbox One.
 O que acreditamos e que simplesmente a Microsoft encontrou a resposta para ter o seu aparelho que em valor da moeda do EUA e maior em relação ao seu rival,já que nos EUA o valor dos 2 aparelhos são  U$499 para o Xbox One e U$399 para o Playstation 4, pelo menos sendo fabricado em nosso País o valor se torna inferior, ao que estamos cientes do valor do PS4.
Abaixo imagens do manual de instruções que podemos verificar atraves do site da Anatel.
Agora fica a pergunta “E ae Sony, segue o exemplo da Microsoft e fabrica aqui também o PS4 já que o PS3 já é fabricado aqui também por que não fabricar o novo PS4 também”?
Essa novela ainda vai ter muitos capítulos para acompanhamos de perto. Vocês não acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário