terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidades EA

FIFA 14

Então você deseja aumentar mais sua ansiedade pelo novo FIFA 14 que esta prestes a sair, então aproveite o vídeo com 37 minutos mostrando  o que vem por ai no novo game de futebol mais aguardado do momento.
A Electronic Arts produtora do game  lançou recentemente um vídeo onde e mostrado o game e sua jogabilidade  alem de ser bem visível a qualidade gráfica e o realismo incrível que o game promete trazendo toda a sensação do esporte mais amado do Brasil e do mundo.
Lembrando que dias atras o produtor  executivo de FIFA 14, David Rutter falou um pouco mais sobres as versões do game para o PS3 e PS4 confira seu comentário abaixo na integra:
  • "Coloque-as lado a lado e jogue uma após a outra, então perceberá o quão diferente elas são. É incrível. O PlayStation 4 nos permite  renderizar com mais fidelidade. Nós conseguimos cerca de 10 vezes mais animação na versão next-gen".
  • "Você pode chutar em lugares que não era possível nas gerações anteriores. Na nova, chutar tem o poder completo da Ignite [engine da EA Sports] por trás dela, então há toneladas de mais animações ali. Nós realmente estamos satisfeitos com a sinergia entre o chute construído e a conexão com o que acontece na realidade".
                   
Fonte:http://gamingeverything.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário